sexta-feira, 28 de setembro de 2012



                                                            Que Tempo é esse?
           
         Tudo que eu queria nesse momento, era que toda essa onda de violência gratuita terminasse. Que mundo é esse em que nós vivemos? Onde Pais estrupam filhos e filhos matam pais, o pior de tudo isso é que já não se espantamos mais com isso. A verdade é que quanto mais o tempo passa, mais as pessoas perdem o amor. Os políticos que seriam as pessoas que de alguma forma tentariam mudar essa realidade, são os piores. Como é que o país do mensalão quer ir pra frente? Infelizmente hoje quando vamos às urnas, vamos com o pensamento de votar naquele que mentiu menos na sua campanha. Será que estamos indo pelo caminho certo?
         Na verdade o que eu queria mesmo era que voltasse aquele tempo em que brincávamos no sol de meio dia sem reclamar dele, saímos sem sandálias e não pegamos doenças. Um tempo onde ainda não conheciam essa tal de droga, que infelizmente vai levando a vida deles aos poucos. É uma empolgação com as drogas, acham que tão tirando onda, pior de tudo é que sabem que isso só vai prejudicar.
         No fundo o que eu queria mesmo era esta com ela naquele lugar, onde o dia não tem relógio, onde não existam preocupações, se perder na imensidão daquele paraíso. Fica longe de tudo que faça mal e que torne as pessoas más. Onde os passarinhos vivam livres e encantem a todos com a alegria da liberdade, onde os animais morram pela lei da natureza, não pelas caças praticadas por pessoas sem coração. Viver em um lugar onde dormir seja apenas um detalhe. Sonho em viver esse sonho.

Por: Juninho Cruz ‘

2 comentários: